domingo, 17 de março de 2013

E vamos nós outra vez..

E novamente a vida vai acontecendo e quando percebo a situação é está bem complicada. É, não estou bem novamente. Ontem quase tive uma crise com o comportamento do Gu, birra, choro, gritos, teimas e tapas (!!) Como eu aguentei? Não sei. Mas sei que o fato de não ter ao menos chorado não é um motivo para alegria, mas sim, preocupação.

Hoje o dia também foi sofrível. Estou me sentindo totalmente esgotada, principalmente emocionalmente. Parece que esotu a ponto de explodir.

E aí fazendo um raciocínio básico me dei conta que todos os sinais estavam visiveis e eu (de novo) não vi, cansaço, medo, e euforia em alguns momentos.  Acho qeu eu não devia ter deixado chegar neste ponto de novo. Preciso prestar mais atenção, me cuidar mais, tenho que me lembrar que tenho um "Pocoyozinho" para cuidar, que precisa de uma mãe sã.

E agora só me resta buscar ajuda. De novo.

3 comentários:

  1. Pq quando eu venho aqui me dá um desespero e quero logo correr ao teu encontro e conversar por horas com você? ah, se ao menos eu estivesse em Sampa! To por aqui, sério, eu sei, eu sei, dificil falar assim, mas... eu to aqui. qualquer coisa você grita? skype, email, sei lá.

    ResponderExcluir
  2. Pq eu normalmente escrevo quando não estou bem e aí parece que a coisa está pior do que está! rs
    E sabe, eu realmente sei que vc está aí, e isso já me dá uma sensação de conforto que não sei explicar! Obrigada pela preocupação, pela disponibilidade, pelas visitas. Fazem toda a diferença!

    ResponderExcluir
  3. e eu não sei? só continuei com o Idéias por sua causa... e agora não penso em desistir do .. também por isso. É, o blog realmente é uma fuga. :)E eu sei que vc sabe, estou aqui sim, sempre. E nao é virtual né? porque tivemos o prazer de nos vermos várias vezes! beijos. Ah, tem notícias da Cacau?

    ResponderExcluir