segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Resoluções pra vida nova

Ando me questionando bastante ultimamente...

Acho que acabo fazendo sempre isso em todos os finais de ano, mas também acho que nunca nesta intensidade.

Não creio que a intensidade se deva apenas ao período, mas sim pela recente constatação de que eu, que nunca consegui me definir de forma firme, acabei me perdendo totalmente nos ultimos tempos. E não me refiro apenas ao fato de ter constuído uma família, mas o trabalho e principalmente a maternidade me fizeram quase desaparecer enquanto pessoa.

Estou firme no propósito de me encontrar. E não posso nem dizer reencontrar, porque acredito que nunca fui eu mesma, de verdade.

O fato é que nos ultimos dias, no meio de um turbilhão de emoções não muito agradáveis, encontrei as muuito agradáveis palavras de uma pessoa que tem se mostrado muito especial (olha a babação de ovo para a Rachel, de novo), que me fizeram refletir de uma forma que há muito não fazia, e chegar a este objetivo: descobrir quem sou realmente, e, mais importante, me aceitar de verdade.

O caminho vai ser longo (e árduo), já sei, mas também sei que valerá muito a pena!

Logo de cara, criei coragem e unhas vermelhas para o Natal! Logo serão algumas mudanças na casa. E sem medo de ser feliz!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ah, outra coisa por experiência própria: unhas vermelhas, viciaaaaaaaaa!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você não sabe como fico feliz com tudo isso. Porque durante muito tempo me senti sozinha, parece que só eu sentia assim, desse jeitinho que você falou, mas eu vejo que não estou só. Até aqui, foi um caminho longo amiga, duro, duríssimo eu diria, lutei contra mim, contra o mundo, chorei horrores e ainda não me encontrei, estou no caminho pq agora consegui definir o que eu quero mas, até chegar a isso, tive depressão e eu me perdi. Bom, to meio perdida até hoje hahaha, mas depois de uma tristeza voraz que se apossou de mim nos ultimos meses, eu decidi que, não quero ficar mais assim, tive motivos para isso, mas já que não há remédio ou mágica que faça o que queremos acontecer o negócio é achar outras trilhas e ser feliz com o que se tem, com o que se consegue, tentar achar ou enxergar a beleza da vida no dia-a-dia e cá estou eu. È assim mesmo, mas é isso, se encontre. eu espero ajudar de alguma forma pq sei o quanto se faz necessário isso. Vamos descobrir juntas? Topa? Quem diria que nos conhecíamos, nos "perdemos" e nos achamos de volta? e bóra de volta aos blogs :)
    Beijos!

    ResponderExcluir