terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Das ferramentes e um pouco do Natal

Reli vários posts do Vida Organizada que vão me ajudar a implentar os meus atuais planos, já deixaram de ser futuros porque já estou aplicando algumas das dicas e analisando, para talvez adaptar, outras.

Engraçado que só de fazer isto já me sinto aliviada, embora não visualize a mudança, já a sinto, e é uma ótima sensação!

Outra sensação ótima, aliás, melhor que a anterior, é a de missão cumprida, quando a gente acerta o presente dos pequenos. Eu tinha ficado frustrada porque ele não amou o presente do Dia das Crianças. Agora, finalmente, fiz não apenas um, mas dois gols. Ele adorou o baldinho de blocos de montar e simplesmente amou o Bi-bi Fom-fom da Elka.

[Aliás, eu me encantei com os produtos da Elka! São lindos, ótimos e o preço é bom, porque eu não me conformo em pagar preços absurdos em brinquedos...]

Só pela reação do Gugs aos presentes já valeu a pena todo o estresse que vivo nos dias que antecedem o Natal, não esquecendo que a ceia também foi bem legal, além das comilanças gostosas tivemos um inimigo secreto bem divertido. Agora é pensar no que fazer na virada!

Um comentário:

  1. Parece bobagem mas é uma delicia acertarmos. eu acho que nos cobramos mais quando eles ainda não tem vontade própria, pq depois... hahaha

    To gostando de ver!!!! ]Um super beijo, querida!!!!

    ResponderExcluir