quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

...

Não sei se é cansaço, se é o período do ano, se é a falta de vergonha na cara de tomar a dosagem correta do remédio, ou se é um misto de tudo isso, mas a verdade é que estou bem deprê hoje.

O Gu parece que sente e está um grude, o dia todo! Eu tentando levar, mas coitadinho, "meia" mãe ninguém merece!

E aí a gente vê um monte de sorrisos e "felicidades" no face e se sente uma m$%&a. 

E eis que surge a super Rachel e salva o dia (ou a noite?) me lembrando que a maioria da perfeição alerdeada não é tão perfeita assim.

E no final eu sinto uma alegria bem egoísta, por não estar tão deprê ao ponto de mentir sobre minha realidade, meus sentimentos, sobre mim e, se bobear, tentar mentir pra mim mesma, como tanta gente, com certeza, mais infeliz que eu faz.

Bola pra frente e um beijo graaaande pra minha queria Rachel, que sempre tem as palavras que se encaixam no meu momento.

4 comentários:

  1. é amore, temos uma ligação (eu acredito nelas) de teimosa que sou. E vou te contar, essa semana mesmo pensei por vezes em parar o blog, afinal presta pra quê? para animar o meu ego dizendo que: ah, as pessoas me leêm... acho que é mal de blogueira, pq antes me liam e eu já perdi a marotagem, sabe? Enfim, sabe pq não desisti? quer mesmo saber a verdade? por sua causa tão somente. Fique pensando que pudesse de repente te fazer falta, mesmo que esse "apoio" de longe. Não imagino que tudo que escrevo te toque, mas se toca, isso me completa. Acho que é aí que está a ligação. E eu sou bem Frida Khalo que mesmo sofrida, não se calava. Ta que eu não aguentaria nem metade do que ela aguentou, mas é isso! beijo querida e obrigada por tudo, também!

    ResponderExcluir
  2. ah e eu nem te conto o que ando aprontando para 2013: meditação, para relaxar a cabeça, tentar driblar a ansiedade que se instalou e um plano de ginástica (esse é muito cedo para você) mas o relaxamento é bom, pelo menos ta me acalmando. Depois se quiser te falo mais! beijos

    ResponderExcluir
  3. E desta vez a Sra me levou (literalmente) às lágrimas, D. Rachel! E sabe, você não faz idéia do bem que estas tuas palavras me fizeram neste momento. Acho que nem eu tenho a dimensão exata. São tantas coisas passando na minha mente (e no meu coração) que não dá pra quantificar; Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro você, linda!
    beijo e ó, novas idéias pra 2013. Quero vc nelas!

    ResponderExcluir