segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rotina, a luta diária

Estou lutando pra conseguir implantar umas mudanças na minha vida. Luta diária é implantar rotina né? Estou tentando primeiramente ser mais organizada e é o mais difícil pra mim. Aqueles que me conhecem, bem sabem, a bagunça é intrinseca!

Estou tentando me alimentar melhor. E emagrecer. Não necessariamente nesta ordem. E fui buscando inspiração na Rachel, através dela resolvi implementar um cardápio semanal, e por causa disso, encontrei o Vida Organizada, li, li, li e me encantei e estou tentando implementar as técnicas que ela menciona e ensina, mas como já disse, a bagunça está intrínseca, então vai levar um tempo pra eu conseguir resultados palpáveis, mas, pra minha surpresa e alegria, eu já consegui ver uma luz no fim do túnel.

De qualquer forma estou tentando organizar minha vida seguindo os conselhos da Rachel, de forma leve e feliz, enfeitando a minha casa devagarzinho, cuidando mais de mim... Mas tudo isso é também um luta diária, porque a gente se acostuma com a vida corrida e meio triste. Aí eu tenho de repetir várias vezes que a alegria deve ser a base de tudo, seguida da organização, claro!

Um comentário:

  1. ai amore, como to feliz em ler isso!
    eu vou colocar um post agora mesmo falando sobre as dificuldades, que não são poucas, mas o importante é isso: devagar e sempre.
    Muito feliz por estar de alguma forma ajudando e sendo ajudada! aliás, precisamos realmente conversar sobre a tal tristeza. To assim tb!
    te adoro
    beijo

    ResponderExcluir